sexta-feira, 14 de maio de 2010

Command and Conquer 4

Resumo:Command and Conquer 4 é um game de RTS com fortes elementos de outros gêneros, como RPG e ação. O título é o último capítulo da saga Tiberium, iniciada há quinze anos em Tiberian Dawn, e trará a conclusão da trama envolvendo o vilão Kane e o conflito entre as diversas facções do universo em torno do minério que dá nome à aventura.

O game traz inúmeras inovações ao gênero, como: perfis de jogador que acumulam experiência em todas as partidas jogadas, independemente de serem online ou offline, single player ou multiplayer, cooperativas ou competitivas; e um sistema de classes que subdivide as facções em outras com exércitos próprios e um estilo de jogo particular. Além disso, praticamente todos os aspectos do game sofreram alterações para deixá-los mais polidos, acessíveis e interessantes.

Além das inovações, o jogo expande elementos já tradicionais da franquia, como as filmagens de partes da história com atores e cenários reais, uma quantidade enorme de unidades e o retorno de nomes já consolidados como a Global Defense Initiative e a Brotherhood of Nod




Formato:RAR
Genero:Estratégia em Tempo Real
Tamanho:4.4GB
Quantidade de mídias: 1 DVD

0 comentários: